sábado, 16 de outubro de 2010

Laranja Psicodélica: Blog sem fins-lucrativos



Fonte: http://laranjapsicodelica.blogspot.com/


De acordo com a descrição do blog:

Site totalmente sem fins lucrativos, que visa compartilhar os filmes em questão, não usamos banners de publicidade, não vendemos conta premium e não recebemos doações, só disponibilizamos o que se encontra disponível na internet.

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum tipo de arquivo (programas, filmes, softwares entre outros) que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que ira utilizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabia???

...que uma boa forma de caprichar em uma programação variada em seu cineclube é participar bastante de fóruns online de apreciação cinematográfica??? Se você manja de inglês e espanhol, vale a pena conferir o site desses muchachos: Portal Cine-Clásico. Lá você baixa de tudo, posta de tudo... e ainda confere maravilhosos artigos sobre cinematografias bem específicas!!! Ó só http://www.cine-clasico.com/