Como baixar?


"Baixe seus vídeos favoritos do YouTube com bastante qualidade em velocidades muito boas!"
 
O Movier é, sem dúvida alguma, um dos melhores programas para download e conversão automática de vídeos disponíveis na internet. Assim, quando você precisar de um vídeo em AVI sem passar por conversões, o programa resolve. Além disso, o Movier dispensa a visita aos sites de compartilhamento de vídeo. O buscador interno que ele oferece tem plenas condições de fazer buscas arrojadas e precisas.

Toda a interface do Movier é voltada à praticidade e intuição do usuário. Isso porque os botões são muito claros quanto às propostas e suas funções. Além disso, o usuário não precisa ser um expert em download, conversão ou edição de vídeo para se dar bem com o Movier. Por isso, mãos à obra e monte a sua coleção!

----
RealPlayer SP 1.15
 
Uma das maiores novidades presentes nesta versão do RealPlayer é a possibilidade de baixar qualquer vídeo hospedado no YouTube de forma fácil, em um formato totalmente compatível com o player.

Fazer isso é tarefa fácil: após instalar o RealPlayer SP, basta acessar o site de vídeos e deixar o mouse alguns instantes em cima do que está sendo reproduzido. Uma janela com a frase “Fazer Download do Vídeo” surgirá, clique nela para começar a baixá-lo.


O vídeo baixado será adicionado automaticamente à biblioteca de mídia do programa. Para quem possui conta no Facebook, Orkut, Twitter ou MySpace, um recurso interessante permite compartilhar esses vídeos diretamente nos sites de relacionamento.

Basta clicar no ícone correspondente a cada site e uma janela do navegador abrirá, exibindo a opção de postar o vídeo. Caso prefira, o programa também possibilita encaminhar os arquivos por email.

Como o RealPlayer SP grava todos os dados referentes às origens dos arquivos baixados, automaticamente insere o endereço no qual o vídeo do YouTube está localizado, poupando ao usuário o trabalho de copiar e colar o link correto.



Você sabia???

...que uma boa forma de caprichar em uma programação variada em seu cineclube é participar bastante de fóruns online de apreciação cinematográfica??? Se você manja de inglês e espanhol, vale a pena conferir o site desses muchachos: Portal Cine-Clásico. Lá você baixa de tudo, posta de tudo... e ainda confere maravilhosos artigos sobre cinematografias bem específicas!!! Ó só http://www.cine-clasico.com/